BEM VINDAS

Sejam todas bem vindas




segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mulher de Deus.





Me pegava várias vezes refletindo sobre como eu chegaria a esse título "mulher de Deus".



No meu interior o que eu mais queria era agradar à Deus,então tentava buscar me espelhar em outras mulheres que eu admirava,sempre lendo tudo o que se relacionava sobre mulheres de Deus.



Li várias vezes a "mulher virtuosa" de provérbios 31:10.Tudo nesse capítulo é maravilhoso,pois ensina como uma mulher deve agir se quiser agradar à Deus e todos em sua volta.Mas confesso que na maioria das vezes me decepcionava,pensava comigo mesma:"não chego nem aos pés da "mulher virtuosa".

Um dia decidi que não pensaria mais isso de mim,e descobri que mulheres de Deus tambem são falhas,erram e têm seus defeitos.

E com certeza a "mulher virtuosa"em provérbios(embora sendo um grande exemplo de mulher)tinha seus defeitos e lutava com eles ,e isso não a empediu de ser citada e honrada na Bíblia Sagrada.

Ora,se deixamos a vida de pecado,procurando agradar à Deus,tendo o Espírito Santo,somos sim mulheres de Deus.

Todos os dias lutamos com a nossa carne,é um temperamento esquentadinho, ou querendo as vezes trocar de papel com o marido sendo a cabeça da casa,ou até mesmo um pensamento ruim que vem a cabeça.Éssa é a nossa luta,mas vamos seguir em frente,levantar a cabeça porque Deus é com a gente,Ele nos faz sermos 'FORTES". '

"A força e a dignidade são os seus vestidos,e,quanto ao dia de amanhã,não tem preocupações.

Pv. 31:25

















2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando entrei neste blog pela primeira vez...È o próprio Deus nos doando com amor e sabedoria a condição de crescermos como mulheres de Deus com base em uma fé inteligente e pura...Que Ele nos abençoe a cada dia mais...e que o "Jóia Rara" alcance e edifique ainda muitos lares"...

    Janaina Maria

    ResponderExcluir