BEM VINDAS

Sejam todas bem vindas




terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vocês têm seguro de vida ??

Um dia desses ,fui a um prédio de serviços jurídicos,e entrei no elevador.
Ele estava cheio,e a maioria das pessoas que ali se encontravam estavam engravatadas,bem arrumadas,cheias de pose!
Assim que o elevador começou a subir,um homem fez um comentário a respeito do elevador estar cheio.
-Vocês têm seguro de vida??
-Eu tenho!(respondeu ele rindo).
E as outras pessoas começaram a rir também e a falar dos seus seguros de vida.
E daí pensei comigo:
Será que o seguro deles é igual ao meu?
O meu cobre tudo por tempo infinito,e é totalmente gratuíto,porque já foi pago!
É o SEGURO DE VIDA ETERNA !
Aleluias e Glórias pela salvação !!

Deus abençoe à todas.Amém*

Um comentário:

  1. Muito forte essa mensagem dn. Lizi,eu também tenho esse seguro de vida eterno, graças a misericordia do nosso maravilhoso Deus, o preço desse seguro foi muito caro e pago com o sangue do Senhor Jesus, cabe a nós mantermos dia após dia este seguro.
    Bjss com saudades!!

    ResponderExcluir